Sensação de liberdade poderia ser o tema que amarra as últimas campanhas de perfumes. Dos mais sofisticados aos bem comerciais, o produto de maior peso nas receitas das marcas apresenta conceitos que evocam uma beleza mais leve e atemporal. Sem grandes esforços de make e com uma proposta que dá mais força a atitude que ao produto em si.
DKNY - Be Delicious Modelo: Chanel Iman - Foto: Regan Cameron |
Blumarine - Bellissima Acqua di Primavera Modelo: Bianca Balti |
Chanel - Coco Mademoiselle Modelo: Keira Knightley - Foto: Mario Testino |
Swarovski - Aura Modelo: Vlada Roslyakova - Foto: Craig McDean |
Elie Saab - La Perfum Modelo: Anja Rubik - Foto: Mert & Marcus |
Espirit - Jeans Style Modelos: Marius Hordijk e Martha Streck - Foto: Derek Kettela |
Estée Lauder - Sensuous Nude Modelo: Isabeli Fontana - Foto: Craig McDean |
Givenchy - Dahlia Noir Modelo: Mariacarla Boscono - Foto: Mert & Marcus |
Lancome - O de L’Orangerie Modelo: Daria Werbowy - Foto: Mario Testino |
Bulgari - Jasmin Noir Modelo: Kirsten Dunst - Foto: Mert & Marcus |
Vera Wang - Lovestruck Modelo: Leighton Meester - Foto: Carter Smith |
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